FAQ

Leia abaixo as perguntas frequentes e repostas assertivas que a equipe LAB+ preparou para facilitar seu entendimento sobre nossos horários, serviços e coletas de exames.

O horário de funcionamento do laboratório clínico é de 2ª às 6ª feiras das 9h00min às 20h00min. Aos sábados o horário é de 9h00min às 16h00min.

O LAB+ é exclusivamente um Laboratório Veterinário, mas está localizado dentro da Clínica Veterinária Golden Vets onde seu Pet pode receber atendimento clínico e cirúrgico com excelência.

Os exames devem ser solicitados por um Médico Veterinário, mas a colheita das amostras pode ser realizada diretamente no LAB+, mediante a apresentação de requisição assinada pelo veterinário.

O agendamento garante maior comodidade e menor tempo de espera.
Em casos de urgência ou sem agendamento, orientamos entrar em contato com o laboratório pelo telefone ou WhatsApp (11) 94187-0303 e verificar a possibilidade de encaixe.

Orientamos entrar em contato com o laboratório pelo telefone ou WhatsApp (11) 94187-0303 para informar o atraso para organização interna. Nesta situação, poderá entrar em regime de encaixe caso o atraso seja superior a 15 minutos.

Sim!
Para colheitas de sangue é necessário jejum alimentar de 8 horas, exceto para animais diabéticos. Água pode ser fornecida normalmente.

Sim. O LAB+ possui expertise na realização de exames de todas as espécies, incluindo animais exóticos. A colheita de exames no LAB+ é realizada por um Veterinário especialista sendo necessário agendamento prévio.

O resultado de exames é enviado automaticamente para os e-mails do veterinário e tutor, cadastrados no sistema. Também pode ser obtido diretamente pelo site em “Resultados de Exames”. O Tutor deverá utilizar a senha presente no Protocolo de Recebimento. O veterinário deverá utilizar a senha informada no cadastro.

O pagamento pode ser realizado em dinheiro, cheque, cartão de débito, pix e cartão de crédito.
Observação: Não há taxa de colheita para mamíferos domésticos. Para exames de animais silvestres e exóticos, consultar o laboratório.

O LAB+ acresce 25% do valor ao exame quando é solicitado processamento com urgência.
O pedido de urgência deverá estar evidente na requisição.
Para colheita de exames com urgência, que não estejam com horário agendado, orientamos entrar em contato previamente pelo telefone ou WhatsApp (11) 94187-0303.

Você pode pegar as instruções de como chegar ao LAB+ clicando aqui

Ou ao usar aplicativos como Waze, orientamos colocar na busca Clínica Veterinária Golden Vets, onde está localizado o LAB+

Para enviar exames para o LAB+ basta realizar seu cadastro pelo telefone ou WhatsApp (11) 94187-0303 ou pelo contato do site.

Os resultados de exames são conversados apenas com Médicos Veterinários para auxiliar o diagnóstico.

Os Tutores deverão tirar suas dúvidas diretamente com o Veterinário que está acompanhando o caso de seu Pet.

O LAB+ possui serviço de logística para a retirada das amostras colhidas pelo Médico Veterinário em clínicas, hospitais e pet shops localizados em São Paulo, Cotia, Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Itapevi, Taboão da Serra, Jandira e Vargem Grande.
O Médico Veterinário, ou responsável designado, poderá solicitar a retirada de amostras diretamente pelo telefone ou WhatsApp (11) 94187-0303. É necessário informar a relação de exames para a reposição do material de coleta.
A busca pode ser solicitada, em geral, até às 16 horas. Após esse horário, fatores como a distância ou horário de funcionamento do cliente influenciarão se a(s) amostra(s) poderá(ão) ser retirada(s) no mesmo dia ou no dia seguinte, no primeiro horário de busca.

LAB+ oferece o cuidado que o seu PET merece!